01 setembro, 2008

Um sonho que esta virando realidade Novo Bezerrão Gama(D F)


12 comentários:

Anônimo disse...

Fala ai celso blz,como ta a familia .
Quero ver Flamengo e Gama na estreia do bezerrao .Um abraço Marcelo

Anônimo disse...

Valeu Marcelo por você passar por aqui realmente estamos na espectativa deste sonho quese realizara abraço do.
Celso.

Unknown disse...

Grande Celso, parabéns pelo Blog, muito bom. Agora quero ver meu mengão jogando nesse estádio, que realmente está ficando show. Abraço

Anônimo disse...

Valeu Átila !
Obrigado por você passar por aqui legal que você gostou das imagens do Bezerrão, a nação Alviverde e toda populção do Gama esta muito ogulhosa e muito feliz! Volte sempre você sempre sera bem vindo.
Celso.

Monteiro disse...

Fala Celso, como ta...
Abriu aqui agora o site, bacana as novas fotos, de Brasília, Pirinopolis, ilha da alegria, e o Bezerra... E fins todas estão muito bonita, meu parabéns... Mais quero ver mesmo e Vasco e Gama hehehehe nada de flamengo aqui não.... brincadeira, abraço meu amigo a vc e toda a familia.

Celso Antonio Pereira disse...

Valeu meu caro Rogerio !
Obrigado pelas suas palavras legal que você continua a gostar do meublog de fotos você sempre é bem vindo volte sempre abraço do.
Celso.

Unknown disse...

Boas fotos, procure ir mostrando a evolução das obras mes a mes. Vai ser divertido e irá diminuir a ansiedade...

Anônimo disse...

Valeu meu meu amigo !
Obrigado por sua presença por aqui vou tentar ir colocando as fotos sim! Olha volte sempre abraço do.
Celso.

Harold disse...

Celso!
Compartilho da alegria da torcida do Gama. ESte estádio é o presente de natal tão merecido.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Realmente Aroldo esta ficando um belo estádio, eu tambem espero que o Gama possa nus dar muita alegria ai.
Celso.

Anônimo disse...

Aí pai beleza pura, realmente o Bezerrão esta ficando show de bola se Deus quiser vamos ver o Gamão acabando com a raça do amarelinho la de Taguatinga. Um beijão do seu filho. Alexandre

Anônimo disse...

Salve filhão obrigado por você passar por aqui fiquei muito feliz mesmo volte sempre sua presença aqui é muito importante para mim. Meu filho que Deus te abençoe sempre, e um beijo no coração seu pai.
Celso.