13 setembro, 2008

Bela Juventude


9 comentários:

Anônimo disse...

Sou suspeito para falar deste trio!
Gustavo Luciana e Cacau pessoas asim super legais de um astral assim muito elevado e de muita energia valeu!
Celso.

Anônimo disse...

Ops!!
Acho que eu conheço essa pessoa ai de amarelo...rsrs
Ficou muito legal mesmo essa fotinha!
Alto astral eu diria!!

Anônimo disse...

Valeu claudinha pela sua presença é sempe bom telo por aqui volte sempre.
Celso.

Anônimo disse...

Pernambuco falando para o mundo!!!
A juventude de mãos para cima, mas não é assalto.
São antenas captando o novo.
"É a velha juventude nova"

Gustavo & Luciana

Anônimo disse...

Salve Gustavo,salve Luciana que legal telos por aqui,voltem sempre bem, lembrado essa energia positiva que vocês passam para gente e viva nova geraçãoa nova juventude assim representada por vocês abraço do.
Celso.

Harold disse...

Celso!
O títulod e sua foto me fez lembar uma canção que 14 Bis gravou nos anos 80. Um trecho dela: "Nossa linda juventude página de um livro".
Parabéns pela foto.

Margaida disse...

Adorei essa foto da claudinha minha amiga sempre linda e fotogenica,, mil bjs

Anônimo disse...

Obrigado Margarida! Que bom você passar por aqui é sempre uma alegria para mim poder ter sua presença aqui em meu blog. Mais fica assim volte sempre abraço do.
Celso

Wescley disse...

Fiu-Fiu...!!!!!!!!!