01 julho, 2008

Sequinho a espera do novo Bezerrão


8 comentários:

Harold disse...

Oi Celso!
O Gama vai levantando, aos poucos. E isso é muito bom para o DF.
Abraços!!!!

Anônimo disse...

É Aroldo o meu Gama do meu coração vai de vento em poupa não esta lá aquela Brastemp mais vai chegando aos poucos ! Creio quando o Bezerrão estiver pronto possa ser que seja melhor o time jogar longe de sua torcida perde a identidade! Volte sempre

Celso

Ivan Daniel disse...

Fui ao Gama algumas vezes, mas a trabalho. Mais especificamente no Fórum, e de lá dava pra ver o Bezerrão. Boas lembranças.

Anônimo disse...

olá Daniel, olha realmente lá doBezerrão da arquibancada lá do fundo em dereção ao forum dava pra ver mesmo,mais agora com o novo estádio Bezerrão acho que não da mais para ver ter aquela visão do forum! Olhe me mande o seu email que vou te mandar algumas fotos de como esta ficando o novo Bezerrão não vemos a hóra de sua inauguração para que o Gmaõ do povão possa retornar a sua casa ! Jogo de inauguração vai ser Basil x Portugal em Novembro noa mais volte sempre você sempre sera bem vindo aquiabraço do
Celso.

Ivan Daniel disse...

Beleza, quero ver. Manda pro idamanajas@gmail.com

Anônimo disse...

olá, sou Guilherme nasci e morei no Gama, hoje estou em Parnaíba - PI, mas sou Gamense até morrer joguei na escolinha da SEG, gostaria de receber fotos do novo Bezerrão, euriguila@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá, celso! sou um gamense perdido no interior do paraná e tb gostaria de receber as novas fotos do bezerrao. meu e-mail é b2sw@yahoo.com.br

abçs

Anônimo disse...

Salve meu amigo como vai!
olha que legal que você entrou no meu blog de fotos volte sempre!
Eu deverei ir ao Gama esta semana para fazer algumas fotos do novo Bezerrão e te mando sim as fotos abraço do.
Celso