01 julho, 2008

Mestre Chocolate


6 comentários:

Celso Antonio Pereira disse...

Mestre chocolate musico,dançarino e grande mestre de capoeira! Joga capoeira dangóla bonito como ninguem é muito bonito velo jogar capoeira dangola com toda sua suteleza ginga e malandragem que só os verdadeiros mestre de capoeira como ele Tem.

Celso.

Ivan Daniel disse...

Tenho um tio que é mestre de capoeira. Acho que foi o primeiro do Estado do Amapá a se graduar mestre, lá na Bahia.

Ivan Daniel disse...

Celso, feliz aniversário! Fiquei sabendo atrasado lá pelo blog do nosso prezado alemão, que por sinal também estava atrasado nos parabéns.
rsrsrsrs...
Abraço.

Anônimo disse...

Valeu Daniel obrigado mesmo pela lembrança do meu aniversario fiquei muito feliz mesmo ! Realmente Chocolate é um grande capoerista musico tem uma musicalidade increvel na verdade ele é um grande artista valeu Daniel abraço
Celso

Anônimo disse...

na torre de tv...
rs...
cultura a gente ver por aqui!
=)

Anônimo disse...

poh celsao essa foto ficou show ... muito massa heim...Ta lembrando o meu vô ioio rsrsrsr mais muito massa essa viuuu celsao ...falow ate mais .. !!