19 novembro, 2006

Introdução

Saudações amigos e amigas!
Vim aqui apresnetar o blog de Celso Antonio Pereira. Quem é ele?´Bem, é um cara de alma e vida poética, que reside no Distrito Federal (DF). Um sujeito que acredita na vida e em tudo que ela tem de bom.
A proposta de Celso é simples: mostrar a beleza da vida através de fotos. Belas fotos que ele tira em suas andanças pelo mundo. Tem um pouco de tudo. Fotos da natureza, das pessoas, da cidade onde vive e por onde passou. Enfim de qualquer coisa que lhe tocar o coração.
Celso faz questão de lembrar que não é um fotógrafo profissional. Não é este o seu ofício. Para ele, as imagens contém algo de sagrado, que tem de ser compartilhado e admirado por todos os amantes da arte de fotografar. Por isso, ele se sente feliz por dividir com todos nós as a imagens que ele registou em várias situações.
Muito poderia ser dito. Mas seria inútil. As imagens falam por si mesmas. Então, vamos adiante, elas nos esperam. Por isso, sem demora, sejam bem vindos e bem vindas ao mundo imagético de Celso.

10 comentários:

Celso Antonio Pereira disse...

Salve Celso!
Bem vindo ao mundo do blog. Espero que o seu blog seja um ponto de enconrtro de muitas pessoas .
Boa sorte !

Anônimo disse...

Muito bom! Já dizia Èxuperry em El Principito: "só se vê bem com o coração". Poesia+beleza+arte!
Parabéns!

Anônimo disse...

Pô labareda ñ tenho tem palavras para poder dizer de vc
mas de tudo no que o ser humano pode pensar de alguém... coisas boas maravilhosas sadia motivadoras e o + importante o respeito que vc tem com o próximo.

um grade abraço do seu grande amigo ANDERSON EMANUEL BALBINO.


tibedf@yahoo.com.br
aebanderson@hotmail.com

Anônimo disse...

"SEU CELSO",só quem escolheu Brasília como morada encantada sabe re/descobrir a beleza desta Benta Terra e em cada canto saber buscar e transmitir toda sua essência.Parabéns.

Anônimo disse...

Olá Celso...
Parabéns pelo Blog, apesar de trabalharmos tanto tempo juntos não conhecia esse seu lado poético.
Fique com Deus!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tem gente que ta muito chique parabéns pelo blog amei saber esse lado poético e com tudo saber lembrar que vc é isso que demonstra para as pessoas ....fiquei muito feliz em passar e nao poderia deixar de comentar...bjos da murumuru.

Anônimo disse...

As fotos ficaram muito legais é muito importante saber que estamos não so em suas lembranças com em suas divulgações, legal parabéns, Fabio.

Anônimo disse...

Caro amigo CELSO,
Realmente, não sabia da sua veia poética, só vim descobrí-la da última vez em que nos encontramos na casa do "seu" TANA...Parabéns!!!Outra coisa: Que bom saber que vc curte fotografia, pra mim, é um Hobby de que eu gostaria de ter continuado e me aperfeiçoado mais. Você está de parabéns pelo seu "Blog"...Grande abraço pra vc e toda sua família.
OBSERVAÇÃO.: Está faltando uma foto do meu Afilhado......

Itamar Paz

Anônimo disse...

Gostei d+ do blog! Fico feliz por você ter essa iniciativa de dividir imagens tão perfeitas conosco, os internautas de plantão, rs. Parabéns!! Muito sucesso porque talento vc tem. Um grande abraço. Valdelice

Anônimo disse...

Olá Sr. Celso. Passei rapidinho e gostei do que vi. Tem realmente uma grande sensibilidade para retratar (ainda que não seja fotógrafo)o belo. Tá de parabéns!! Abraços, Luzia