19 novembro, 2006

Catedral (vista do onibus)

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonita a foto Celso.

Gostei desse seu espaço.

Abração,

Fabiano-BCE

Anônimo disse...

Bem, primeiro eu sou cúmplice nesse comentário, pois estou falando do meu pai... uma pessoa maravilhosa, que ama a vida assim como as coisas mais belas da natureza. Segundo pq sei da felicidade dele em poder estar realizando mais um sonho: o de expor a sua arte,a sua poesia para as pessoas e ser reconhecido por isso. Muito sucesso paizinho... e felicidades mil!!! Te amo!!
Cláudia Cristina

Harold disse...

Sabe Celso!
Esta sua vontade de mostrar nas fotos a beleza dos lugares onde você esteve é algo legal. Creio que muitas pessoas vaõs e tornar visitadoras deste blog.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Fala Celso,
Esta foto ficou realmente legal. Engraçado é que eu moro em Brasília e não tenho fotos dos monumentos de Brasília. Parabéns pelas fotos.
Valeu.