10 janeiro, 2012

Joga a bola jogador ! Amapá Amazônia


24 comentários:

Anônimo disse...

foto espetacular meu amigo,genial

Anônimo disse...

Boa foto, Celso
Grato por me anexa

Anônimo disse...

Paixão nacional ...

Anônimo disse...

Muito bela

Anônimo disse...

um espetaculo, Celso.
boa semama.

Anônimo disse...

Beleza, Celso.

Anônimo disse...

Uma belo fragmento, reproduz muito bem a paixão pelo futebol!

Anônimo disse...

Uma boa widescreen focando a um objetivo.

Anônimo disse...

Uma iluminação linda meu amigo.
bjs Celso.

Anônimo disse...

Excelente foto de acção, Celso!!
Boa semana :)

Anônimo disse...

Hã.....tem coisa melhor pra gurizada??? Meu filho é louco por futebol!!!!
Bela imagem, Celso!!!
boa noite!!

Anônimo disse...

Feliz 2012 Celso.
Belo registro, é a paixao do brasileiro, futebol!

Anônimo disse...

Belíssima foto, encanto de captura Celso!!
Paixão Nacional!!!
Abraços, linda 3a. feira!!

Anônimo disse...

Bola e samba, dupla mais do que afinada e mágica!
Que a nossa terça-feira seja clara, calma e alegre.
Bom dia, amigo Celso!

Anônimo disse...

Beauty and great shot

Anônimo disse...

Obrigada.
Adoro esse tema p/ fofografar!
=.)

Anônimo disse...

Salve Celso !!
Bela imagem meu amigo !
Show essa composição onde você foca o principal objeto do tema !
Muito bom !!!

Anônimo disse...

Linda imagem, Celso !!!
Boa semana !!!

Anônimo disse...

Bonito detalle

Anônimo disse...

Que belo registro Celso !
Ótima semana !
Abs.

Anônimo disse...

elo momento e captura amigo !! abç

Anônimo disse...

Show meu caro!!!

Anônimo disse...

Bonito registro!

Anônimo disse...

Muito legal Celso.
Parabéns pelas fotos