05 junho, 2012

Cumuruxatiba Sul da Bahia


21 comentários:

Anônimo disse...

linda foto preto e branca meu amigo,belíssimo trabalho

Anônimo disse...

Excelente imagem e lindo reflexo.
Ótima dia Celso Abraços

Anônimo disse...

O PB ficou no capricho amigão...
Valeu.

Anônimo disse...

Muito legal em p/b, gostei!

Anônimo disse...

Bela imagem em P&B! Em 1997 ia pra lá mas choveu muito e a estrada ficou intransitável. Não pude conhecer. Pretendo tentar de novo!

Celso Antonio Pereira disse...

Um lago negro :) adorei, Celso!
Bom dia!

Anônimo disse...

Muito bela

Anônimo disse...

Bonita p&b, Celso.
Feliz quarta-feira e um abraço

Anônimo disse...

Belíssimo branco e preto Celsão, uma imagem
fantástica Amigo meu!

Anônimo disse...

Ficou belíssima essa foto, Celso

Celso Antonio Pereira disse...

essa natureza registrada por você ficou linda assim em p&b....
tenha uma linda tarde

Anônimo disse...

Linda foto, Celso
O P&B foi uma boa escolha

Anônimo disse...

Excelente contra-luz, tonalidades, silhuetas neste belo cenário em P & B, Celso! Obrigado pelos gentis comentários! Abraços...

Anônimo disse...

Bela P&B!!!

Anônimo disse...

Bela captura em p&b,maravilhosa luz !
Abraços Celso !

Anônimo disse...

Grande Celso, que imagem fantástica meu amigo

Anônimo disse...

Amigo, não sei fazer esses P&B de tonalidade bem escura, acho lindo!!
Agora me diz:: O que quer dizer "Cumuruxatiba"? É uma palavra indígena ou afro?
Essa parte da Bahia é sertão ou não? Aff! Qui muié perguntadera eu sô! haha
Abraços.

Anônimo disse...

bela foto

Anônimo disse...

Querido amigo Celso:
Quando em sua caminhada surgir
obstáculos e fizer seu futuro estremecer;
Tenha fé e perseverança em sua caminhada,
Pois Deus sempre estará com você !!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Bellisimos reflejos ..!!!!!

Anônimo disse...

Belos reflexos