25 março, 2010

Mais uma realização.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pai... eis aqui neste momento na realização de um dos grandes sonhos da minha vida... ainda tenho muitos para realizar e este foi apenas um deles... vocês foram peças fundamentais nesta minha conquista, falei a todos e disse que se não fosse vocês, não teria conseguido viver mais esse sonho!!
Obrigada por tudo e principalmente por ser esse pai tão maravilhoso...
Te amo!
Bjuss

Anônimo disse...

Lindo, esse e um dia muito importante pra vc Claudinha, bjs

Anônimo disse...

Não tem de que filha naõ fizemos mais que nossa obrigação, eu tambem me sinto realizado por este momento em nossas vidas Sei que você é uma guerreira uma grande mulher que esta ai buscando o seu espaço na no seu dia a dia tenho muito orgulho de você.
Celso.

Anônimo disse...

Obrigado samile pelo seu comentário!
Volte sempre um grande abraço.

Celso.