14 julho, 2009

Aceita um bocadinho ! Minha preferida .

4 comentários:

Ivan Daniel disse...

Save Celso!
A Liber também é a minha preferida agora. Parei de beber há 9 anos, mas recentemente experimentei a Liber e gostei. E se ela realmente não tem percentual nenhum de álcool, mehor ainda, porque existem outras marcas que colocam no rótulo que são sem álcool, mas se for ver nas letrinhas miúdas, existe sim um pequeno percentual alcoólico. Por enquanto só vi a Liber com 0,0%.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Olá Daniel que telo por aqui prazer enorme!Olha com certeza a Liber é um aboa cerveja eu acho muito boa a galera diz que ela não da liga, porque não tem o alco ! pra mim esta senso maravilhoso eu bebo ela naõ sinto dor de cabeça nem mal estar no outro dia! Obrigado por você passar por aqui um grande abraço Daniel volte sempre .
Celso.

Anônimo disse...

Hummm...Quem diria que um dia iria fazer um comentário desse!!
Mais deu até vontade de tomar uma agora!!! rsrs
Muito bom... Sol, calor, risos e muita alegria!

Anônimo disse...

Valeu amigo ou amiga legal o seu comentáro volte sempre um grande abraço.
Celso.