29 março, 2009

Minha periferia Salto maneiro


7 comentários:

Harold disse...

Viva a energia dos fãs do skate!!!
Abraços!!!

Anônimo disse...

Obrigado amigo Aroldo pelo seu comentario! É uma forma de divulgar um pouco de minha pereferia e viva a galera do esporte radical abração.
Celso.

Unknown disse...

brothe valeu a foto ficou otima nao so aminha mais todas as outras obrigado claudio protagonista da foto

Unknown disse...

brothe a foto ficou otima nao so a minha mais todas as outras obrigado claudio protagonista da foto valeu

Anônimo disse...

Valeu Claudio legal que você gostou das fotos abração.
Celso.

Anônimo disse...

Celso,

Que bom você colocar fotos que mostrem e valorizem as pessoas da periferia, elas também merecem ser lembradas, valorizadas.

Albânia

Anônimo disse...

Olá Albânia como vai!
Verdade Albânia temos que valorizar o que é bom e tenho orgulho da minha periferia pois tem muita gente boa e amantes da arte e da cultura e do esporte! obrigado por você passar por aqui fiquei muito feliz abração.
Celso.