01 janeiro, 2009

Simplicidade e delicadeza Debora


8 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Celso, sem palavras para agradecer, inclusive os elogios!
Fico muito feliz por ter conhecido você e sua família. Vocês são pessoas maravilhosas.
Feliz Ano-Novo para todos nós!

Abraço,

Deborah

obs. o endereço do blog do Rodrigo é: http://cadaumtemasua.blogspot.com/

Anônimo disse...

Celso!
A Deborah é ua boa modelo. Mas o fotógrafo teve sensibilidade para captá-la num momento de ternbura e simplicidade.
Parabéns pela foto.

Harold disse...

Voltei!
Vim lhe ofereeer esta referência: http://navileinad.blogspot.com/2008/03/srie-minha-trilha-sonora_4594.html

Clique nela.
Tudo de bom!

Anônimo disse...

Obrigado Debora por suas palavras sempre gntis e generosa que bom que você gostou desta pequena homenagem!
Eu e a minha família admiramos muito vocês umgrande abraço do .
Celso.

Anônimo disse...

Obrigado meu amigo Aroldo !
Realmente fui muito feliz quando fotografei Debora ela é uma jovem belissima! volte sempre meu amigo abrço do.

Anônimo disse...

Obrigado Aroldoirei conferir sim.

Rodrigo JOE disse...

Que mulher maravilhosa...ainda bem que cheguei primeiro :)

Anônimo disse...

Vero meu amigo parabens Debora é um encanto de pessoa eu o admiro muito pela sua simplicidade generisidade ela é una grande persona abrção Rodrigo.
Celso.