03 maio, 2008

O amanhecer sobre a Candangolândia ( D F)


17 comentários:

Harold disse...

Parabéns por esta foto bem legal Celso. Eu não conseguiria bater assim por dois motivos: 1) Me falta talento de fotógrafo; 2) Teria que aordar bem cedo.
Divulgue esta foto ao lado de um texto poético.
Bom final de semana!

Harold disse...

Viva esta super-foto.
Parabéns, de novo!

Anônimo disse...

Olha Aroldo realmente esta foto ficou muito boa na verdade teve que levantar cedenho ainda na alvorada do amanhcer do dia, mais valeu apena ganhei o meu dia com esta bela foto! Mais uma vez obrigado pelo seu incentivo isto é que da mais prazer em fotografar porque sou amante da arte de fotografar abraço do.


Celso.

Anônimo disse...

Celsinho.
Essa fot é linda cara. Passa uma tranqulidade...
abraço

thiagoc

Anônimo disse...

Celsinho,

Eu gostei dessa foto. Ela passa uma tranquilidade ;)

Abraço
thiagoc

Anônimo disse...

Salve Tiago que bom que você achou legal esta foto, realmente esta foto passa muita paz,tranquilidade e armonia com a natureza e a beleza do nacer do amanhecer na Candangolandia. abraço do.

Celso.

Monteiro disse...

Ficou otima a foto, nem parece ser a Candangolandia. Ficou tão bonita que vai fica como papel de parede no meu pc. Celso parabens abraço.

Anônimo disse...

Rogerio valeu pelo seu comentário em meu blog! Que legal que você gostou da foto amanhecer sobre a Candangolândia de fato ficou uma bela foto quero continuar tendo inspiração para continuar fazendo belas fotos como esta. Abraço do .

Celso.

Ivan Daniel disse...

Salve Celso! Legal tuas fotos. Eu gosto de fotografar, e às vezes coloco algumas imagens junto dos meus textos. Um dia eu faço um levantamento dessas minhas fotos arquivadas em CD e vou publicando no blog.
Como deves saber através do Harold, morei em Brasília há alguns anos, e ainda sinto muita saudade daí. Ver tuas fotos me trazem boas lembranças.
Voltarei mais vezes.
Um abraço!

Anônimo disse...

Olá Daniel foi com muito prazer que recebi o seu comentário em meu blog, fiquei muito feliz mesmo!
Olha espero você mais vezes por aqui abraço para vc e para nossa Belém reduto de grandes poétas e musicos Como, Nilson Chaves Marco Monteiro,Vital Lima! O Norte tem muita riqueza cultural,ntural o seu povo é maravilhoso .Abraço do.

Celso

denis disse...

gostei muito de suas fotos celso, e gostaria de saber se vc me cederia elas para apresenta-las em meu comercio para valorizar nossa cidade. denisio36@hotmail.com

Ivan Daniel disse...

Celso, cadê mais fotos? Estamos aguardando mais da tua arte.
Abraço!

Anônimo disse...

OLá Daniel como vai tudo napaz !
Olha com certeza semana que vem tera mais fotos que irei postar obrigado pelo seu incentevopara comigo abraço do.

Celso

Anônimo disse...

O quê? Candangolândia vista através da sua lente virou o paraíso PARABÉNS!

Anônimo disse...

Olá Maragareth!
Para fazer esta foto eu levantei muito cedo mais valeu a pena,quando cheguei em casa que que passeia as fotos da maquina pra o computador é que eu fui ver a foto maravilhosa do amanhecer sobre a Candangolandia i é isso ai espero sempre ter inspiração para fotogafar porque a fotografia já faz parte da minha vida.
Celso.

Margaida disse...

NOSSA Q LINDO ADOREI...

Celso Antonio Pereira disse...

Que bom que você gostou! Realmente esta foto ficou divna mesmo fui muito feliz esta bela foto Margarida volte sempre .
abraço do .
Celso.