17 abril, 2008

Em cima do lance


4 comentários:

Harold disse...

Oi Celso!
Moro aqui desde 1997. Neste período, só uma vez fui assistir jogo de futebol aqui. Tenho que ir outras vezes.
Lembrei disto porque vi esta foto batida por você em algum jogo.
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Salve Aroldo ! Relamente esta foto eu fiz no jogo Gama e D.Pedro no Estádio da Metropolitna no Nucleo Bandeirante,onde o meu time o Gama,mais uma vez obrigado pela sua presença em meu blog, você sempre é bem vindo abraço do.
Celso.

Paola Vannucci disse...

Arte e poesia vistas nas suas fotografias Celso......

Cada vez que venho aqui é uma fabulosa viagem, no tempo das emoções

Bom final de semana

Beijos

Anônimo disse...

OLá Paola que bom poder ter você aqui em meu blog! Sempre com suas palavras gentil obrigado pelo seu insentivo, isso é que faz cada vez mais fotografar e dar continuidade a esta arte que eu muito amo abraço do.

Celso.