09 março, 2008

Flores espalhadas pelo chão


5 comentários:

Harold disse...

Legal você postar flores num período bem próximo do dia internacional da mulher.
Soa como se fosse uma homenagem a elas.
Um abraço!

Anônimo disse...

Salve Aroldo obrigado por você ter deixado seu comentário em meu blog,realmente a intensão da foto das flores espalhda pelo chão!Mais como você lembrou do dia da mulher que serva de homenagems a elas mulheres maravilhosas .

Celso.

Paola Vannucci disse...

Olá

Faço um convite de primeira Mão para que visite o meu blog, ontem foi o Dia da poesia!!!!!!

Tem algo meu por lá, faça o seu comentário,

http://pvannucci.blogspot.com

Boa Dia!!

Paola

Paola Vannucci disse...

Celso

vim aqui novamente contemplar os lugares maravilhosoa de suas visitas......

Desculpe minha falta e ausencia,, mas o mais importatante é estar viva e animada pra encarar essa vida cão

beijos e parabens por suas fotografias

gosto muito

Anônimo disse...

Olá Paola quanto tempo realmente estava sentindo sua a falta, mais uma vez obrigado pela sua presença o qual enrriqueçe e muito o meu blog, com seus comentários! Muita paz e muita força porque você é uma grande mulher abraço do.
Celso.