05 novembro, 2007

Sonho de consumo


7 comentários:

Paola Vannucci disse...

Olá Celso,

vim apreciar das suas aravilhas aqui apresentadas.

Beijos meu amigo

Paola

Wescley disse...

Eu quero uma ferrari dessa pra mim tambem....ahuauhauhauha!!!!!!!!
*PentaCampeão

Anônimo disse...

Valeu Paola obrigado mais uma vez pela sua presença em meu blog legal saber que vc gosta das minhas maravilhas fotograficas.

celso.

Anônimo disse...

Salve wescley obrigado mais uma vez pela sua presença em meu blog valeu campeão!

celso.

Anônimo disse...

Sonho de consumo mesmo!!
A Foto ficou ótima, dá até pra estampar como papel de parede... quem me dera poder um dia fazer parte de um sonho de consumo como este... nada é impossivel não é verdade?!!
Bjoss
Cláudia Cristina

Anônimo disse...

Obrigado Claudinha por vc ter visetado o meu blog vc sempre é bem vinda .

Anônimo disse...

se quiser eu te espreto aminha, pra vc realizar o seu sonho...
rsrsrsrsrsrsrsrsr...

ass: Marcelo