31 janeiro, 2007

Nascente do sol na praia de Guaratiba- Prado (BA)


Esta foto eu, particularmente, aguardei com muita ansiedade porque seria a minha primeira foto de nascente do sol. Que eu quis retratar com muito carinho. Um presente de Deus esta obra da natureza.

3 comentários:

Anônimo disse...

Exceto sentir a doce presença de Deus manifesta em meu espírito, nada poderia alegrar mais a minha alma, neste dia, do que este registro maravilhoso, espetacular, produzido pela lente de um amante da vida. Querido primo, você tem algo de especial. Vale a pena compartilhar com você o valor da vida e de tudo o que o nosso Deus criou. a Ele seja a glória e a você a gratidão por tão linda expressão do prazer de amar o que ele criou. Parabéns. A imagem já ilumina a tela do meu computador.
Te amo. Sua prima Cleida

Anônimo disse...

Olá Celso

Realmente de todas as fotos,as fotos que vc fez do “nascer do sol” foram as mais impressionantes.Tive a oportunidade de ver todas as fotos que vc fez nessa viagem, confesso que fico impressionado pela forma de vc perceber e sentir as coisas em seus mínimos detalhes...
Quero compartilhar com todos os freqüentadores do seu blog, uma frase muito bacana que diz:

“Por mais atarefados que estejam, jamais percam a sensibilidade de apreciar a beleza das flores, de louvar os mistérios da vida, com a serenidade de espírito de deleitarem-se com a beleza da natureza”.

Um forte abraço!!!!!

Jean

Anônimo disse...

Sem palavras...pra quem nunca foi a praia...só vc mesmo pra traze-la até nois aqui.
=)