19 agosto, 2007

Feliz Aniversário


Esta é minha prima Rosemary, para quem um dia escrevi um poema: Carta para Rosemary. Mais vamos ao que interessa!! Minha prima muita paz, muita luz, que você continue esta pessoa bonita e alegre, cheia de vida e esperança.Parabéns pelo seu aniversário. Felicidadades sempre.

Claudia e Gustavo


Esta é minha querida filha Claudinha a quem tenho o prazer e alegria de compartilhar a seu lado belos momentos de felicidades, como este que aqui vemos ao lado do meu neto Gustavo, o mais novo xodó de nossas vidas.

Vindo de Arraial da Juda Bahia (BA)


Embarcação de banhista e moradores desta bela Região praiana vindo de Arraialda Juda.

Clube do Choro de Brasília 30 anos


Trio madeira Brasil, trio instrumental do Rio de Janeio na comemoração dos 30 anaos do clube do choro de Brasília, composto por José paulo Becker,Marcelo gonsalves, Ronaldo do Bandolim e participação especial do percusionista Beto Cases e eu estava lá´para presenciar e fotografar esta bela imagem.

Nara e Davi


Quero registrar aqui em meu blog esta minha sincera homenagem ao casal Nara e Davi que formam um belo casal desejo a vocês toda a felicidade do mundo sempre.

Companheiras do movimento Sentifub na Esplanada dos Ministérios


Agora reslove homenagear estas mulheres guerreiras trabalhadoras da Universedade de Brasília que sempre estão presente em nossos movimentos sendecais sempre com seus Charmes, inteligencia e sabedoria, Rosemaria,Lina ,Alaide, Tania e nossa amiga dona Araci.

Banco central do brasil em Brasília ( DF )


Este é o prédio do Banco Central de Brasília, na Capital Federal, aqui podemos ver um pouco da beleza do céu de Brasília e do verde que arboriza nossa Capital.

Vendedor de Flores


Este é um tradicional vendedor de flores do Serrado de Brasília eles ficam ao lado da Katedral de Brasília e já se tornaram reconhecido pelo seu valoroso trabalho artesanal e são requisitados pelos turistas que aqui passam em nossa Capital

Santoário Santo Antonio na cidade de Ánapolis (GO )


Este é o belo Santoário de Santo Antonio em Anapolis gosto de fotografar as igrejas por onde passo e Anapolis não poderia passar despercebida.